LOGÍSTICA ALTIVO PEDRAS

INFRAESTRUTURA E INTEGRAÇÃO

A mercadoria certa, no lugar certo, no tempo certo, com o menor custo possível e utilizando todas as ferramentas disponíveis para uma operação segura.

Slide background
ALTIVO PEDRAS - Logística - Balança Digital
Slide background
ALTIVO PEDRAS - Logística - Carregamento do container usando a máquina carregadeira
Slide background
ALTIVO PEDRAS - Logística - Carregamento das caixas dentro do caminhão usando a ponte rolante
ALTIVO PEDRAS utiliza a logística integrada onde busca entregar a mercadoria certa, no lugar certo, no tempo certo, com o menor custo possível e utilizando todas as ferramentas disponíveis para uma operação segura.

Localizada em posição geoeconômica privilegiada, ALTIVO PEDRAS está situada na principal área de extração e beneficiamento de ardósia de Minas Gerais, onde localizam-se os municípios de Papagaios, Pompéu, Leandro Ferreira, Martinho Campos, Paraopeba, Caetanópolis, Curvelo e Felixlândia. O Brasil é o segundo maior país produtor e consumidor mundial de ardósia do planeta. E Minas Gerais detém 95% da produção de ardósia do todo o Brasil.

INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA INTEGRADA

Os equipamentos de movimentação e estufagem de containers são de excelente qualidade visando um índice zero de avarias.

Dispomos de uma balança digital em nossas instalações de forma a possibilitar aos nossos clientes o pleno aproveitamento da carga, evitando assim cobranças extras por peso acima do permitido.

Para garantir o perfeito funcionamento do serviço de transporte até o porto utilizamos frota própria e moderna.

Temos parcerias com armadores e agentes de carga para garantir um serviço todo especial para você, cliente ALTIVO PEDRAS.

MERCADOS NACIONAL E INTERNACIONAL

Nossa ardósia é utilizada em todos os continentes

ALTIVO PEDRAS comercializa seus produtos em todo o território nacional. Também exporta diretamente para seus clientes espalhados em todos os continentes.
Faça um orçamento

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone